Monique Evans justifica sua separação do marido
Por Redação - 10/08/06 às 18:00
Envolvido em campanhas políticas, o publicitário Guga Sander, marido de Monique Evans, pediu licença a amada para trabalhar por algum tempo em Brasília. Segundo a repórter do TV Fama, da RedeTV!, ela e o marido, moradores de São Paulo, ficarão separados até o fim das eleições presidenciais. Monique ficou mal no início, mas garante que agora está bem.
Em conversa com a reportagem de OFuxico, a apresentadora garante que a separação não é definitiva e que o casal continua se amando.
“Ele vai ficar todo esse tempo envolvido em campanha política, é o trabalho dele. Não dá pra eu ficar indo pra Brasília nem ele voltar toda hora pra São Paulo. Assim, achamos melhor ficarmos separados nesse período. Mas a gente se fala todo dia por telefone, nos amamos muito. Vamos ver o que acontece”, diz ela, com a voz embargada.
Monique e Guga se casaram em junho de 2003, após dois anos vivendo juntos. Ele é 20 anos mais novo que a ex-modelo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.