Monique Evans: “O Baile de Gala Gay do Rio perdeu a graça”
Por Redação - 06/02/12 às 14:35
Por anos Monique Evans ficou na porta da casa de eventos Scala, no Rio de Janeiro, cobrindo o tradicional Baile de Gala Gay no Carnaval carioca, mas nos últimos anos a ex-modelo se afastou da festividade, pois, segundo ela, o evento não tinha mais graça e estava ficando chato.
Em entrevista a O Fuxico, Monique revelou que há cerca de dois anos solicitou ao seu então diretor na RedeTV!, onde atuava como repórter do TV Fama, que a tirasse do evento. Monique já estava cansada de ficar na porta da casa noturna entrevistando sempre as mesmas pessoas.
“O baile começou a ficar chato. Há anos era aquela mesma coisa, lá dentro era legal, mas lá fora era sempre tudo igual. Com o passar dos anos era mais turistas que iam, os gays mesmo não participavam mais. Ai, eu pedi para o meu diretor que eu não queria mais fazer, e nunca mais fiz”, contou Monique.
+ MONIQUE EVANS AINDA NÃO RECEBEU CARRO QUE GANHOU EM A FAZENDA
Segundo a artista, até as piadas acabaram sendo as mesmas. E para mudar a cada ano ela buscou alternativas e brincadeiras para deixar a porta do evento mais animada e com conteúdo para suas matérias.
“Não era mais a mesma coisa, nunca mais vai ser a mesma coisa. E até levei touro mecânico, pole dance, para os gays irem e ser mais engraçado", relembrou.
Para o Carnaval desde ano, Monique estará de volta ao Baile de Gala Gay, mas dessa vez em Salvador, na Bahia, onde foi corada como rainha do evento.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.