Morde & Assopra: Naomi Robô é a assassina do delegado

Por - 08/09/11 às 18:37

Divulgação/TV Globo

Após ser presa e transferida para a penitenciária, chega o dia do tão esperado julgamento de Naomi (Flávia Alessandra), que é acusada de ter matado o delegado Pimentel (Tarcísio Filho). A promotoria acusa a bela pelo assassinato, mas ela jura inocência. Enquanto isso, Leandro (Caio Blat) corre até a casa de Ícaro (Mateus Solano) para religar a robô Naomi (Flávia Alessandra), com ajuda do amigo Akira (Chao Chen). As informações são da revista Ti Ti Ti.

Amanda (Carla Marins) escuta os planos dos rapazes, decide sabotar o plano e foge com a bateria de Naomi Robô, mas Zariguim vê tudo, conta aos amigos quem foi a ladra e eles correm atrás da mãe de Rafael e conseguem recuperar a bateria.

Com a androide religada, eles vão para o tribunal e chegando na hora do veredicto. O jardineiro insiste para que ela seja ouvida e é atendida pelo juiz. Naomi robô confessa, então, que é verdadeira assassina. O promotor logo a declara culpada pelo delito e pede a prisão imediata da androide. No mesmo instante, ela também revela que é uma robô, o que não tira a culpa dela. A ordem de prisão é dada e ela foge com o namorado Leandro.

A verdadeira Naomi é libertada e vai para casa com o marido. Ícaro diz à esposa que agora eles não podem ter segredos um com o outro e insiste com ela para que revele seu grande mistério. Ela se nega a contar, o marido diz que assim não poderão ficar juntos e a bela fica arrasada.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.