Morgan Freeman diz que usa maconha ‘do jeito que ela vier’
Por Redação - 10/05/15 às 10:15
Nesta semana, Morgan Freeman, de 77 anos, fez uma entrevista reveladora ao site Daily Beast. O astro de Hollywood contou que usa maconha e que ela é a única coisa que pode ajudar a aliviar uma dor que sente no braço esquerdo, desde que sofreu um acidente de carro em 1997.
Obviamente, Freeman revelou que é a favor da legalização da maconha nos Estados Unidos e que a utiliza por causa da fibromialgia, para fins medicinais. "Como eu a uso? Do jeito que vier! Eu como, eu bebo, eu fumo, eu cheiro!”, contou.
Sobre a legalização da erva, ele disse: “Esse movimento vem a longo prazo e está ganhando pernas, pernas maiores. Agora, o impulso é entender que o álcool não tem uso medicinal real. Talvez se você tomar um drinque, ele vai acalmá-lo, mas, se tomar dois ou três, você está ferrado", disse o ator.
Muitos são contra o uso da droga, mas Freeman citou um exemplo para dizer que ela não faz mal. "E que efeitos negativos ela tem? Veja Woodstock 1969. Eles disseram: 'não vamos incomodá-los nem dizer nada sobre o consumo de maconha', e não houve nenhum problema ou briga. Aí, olha o que aconteceu em 99", afirmou, lembrando da data comemorativa de 30 anos do festival, que terminou com várias detenções.
Para quem não sabe, o acidente que Freeman sofre em 1997 foi em Mississipi, quando ele estava dirigindo e seu veículo derrapou na estrada, capotando várias vezes. Freeman foi levado a um hospital em Memphis e seu ombro esquerdo, braço e cotovelo se quebraram. Os médicos o operaram por quatro horas para reparar os nervos, mas ele ainda não recuperou a plena utilização da mão esquerda e usa uma luva de compressão para que não acumule sangue no local.
Morgan Freeman recebe as chaves de Londres em premiação que existe desde o século 13
Morgan Freeman se junta à elenco de Ted 2
Morgan Freeman se mantém jovem com sexo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.