Morgan Freeman é acusado assédio por oito mulheres
Por Redação - 24/05/18 às 14:42
Segundo o site TMZ, o ator Morgan Freeman teria sido acusado de assédio sexual por oito mulheres, durante vários anos, nos estúdios onde estava gravando e em eventos relacionados a suas divulgações.
Durante o filme Going Style (2015), uma assistente de produção que estava trabalhando no longa, o acusou de levantar sua saia, para checar se ela estava vestindo roupas íntimas e a tocou de forma indesejada e fez comentários indecentes sobre seu corpo, contou a produtora para o canal norte-americano CNN.
Ela também disse que o ator Alan Arkin, que estava no set no mesmo dia, teria dito para Freeman parar o que estava fazendo com a moça.
Outra acusação, é de uma mulher que trabalhou com o ator no filme Now You See Me (2013). Segundo ela, ele também teria feito comentários inapropriados sobre seu corpo, assim como com outras mulheres que trabalhavam no estúdio. Ela afirmou que as mulheres corriam quando o viam no set.
Para a repórter da CNN, Chloe Melas, que estava grávida quando encontrou em evento de um de seus filmes, Morgan teria dito que ela era uma mulher madura e que gostaria de ter estado com ela quando engravidou.
O canal CNN falou com o total de 16 mulheres, em que 8 afirmaram ter sofrido assédio e as outras foram testemunhas os momentos. A equipe de Freeman foi procurada mas ainda não se manifestaram.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.