Por Redação - 04/03/12 às 17:33
Morgan Freeman decidiu fechar o restaurante que abriu com seu sócio, o advogado Bill Luckett, em Clarksdale, no Missisippi, depois de mais de 10 anos de sua inauguração. Segundo os representantes do ator, o lugar já não dava lucros.
Através de um comunicado, publicado no Facebook de Luckett, foi informado:
"Restaurante Madidi 2001-2012. Madidi foi um dos melhores restaurantes. Seus donos eram Bill Luckett e Morgan Freeman. Agradecemos a todos aqueles que nos acompanharam durante esses anos (…) O restaurante nunca teve dinheiro. Não nos movíamos pelo dinheiro. O sucesso nem sempre se mede em termos financeiros. Ficamos satisfeitos por ajudar nossa comunidade e oferecer coisas que eles nunca provaram. Trata-se de oferecer uma experiência. Graças a Morgan, e a mim, tínhamos dinheiro para fazer isso", declarou.
Eles tentaram repassar o estabelecimento, mas não conseguiram comprador.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.