Morgan Freeman sobre acusação de assédio: ‘É falsa’

Por - 28/05/18 às 14:14

Reprodução/Instagram

Na última semana, Morgan Freeman foi acusado de assédio sexual por 16 mulheres com quem trabalhou. O ator é mais uma das inúmeras celebridades de Hollywood que estão saindo na mídia com denúncias de comportamentos inadequados e criminosos. 

Logo que o escândalo envolvendo seu nome surgiu, o astro se retratou e pediu desculpas, dizendo que nunca teve a intenção de desrespeitar nenhuma colega de trabalho e nem de causar qualquer tipo de desconforto. 

Na última sexta-feira (25), outro comunicado foi dado por Freeman, que deseja esclarecer a situação e não quer que sua imagem seja vinculada a esse tipo de notícia e que seu trabalho seja manchado por algumas possíveis 'falsas' denúncias. 

"Pedi perdão na quinta-feira e continuarei pedindo a qualquer uma que eu tenha possivelmente incomodado, embora tenha sido involuntariamente. Mas também quero ser claro: não criei ambientes de trabalhos inseguros, não assediei mulheres, não ofereci trabalhos ou ascensões em troca de sexo. Qualquer insinuação de que fiz isso é completamente falsa", garantiu ele. 

Morgan já está percebendo as consequências destas acusações, pois está correndo o risco de perder o prêmio honorário que recebeu do SAG Awards em janeiro deste ano e a empresa Visa já cancelou a ação comercial que era feita com o ator. 

---


×