Morre a filha de Bill Cosby, aos 44 anos

Por - 28/02/18 às 08:30

Reprodução

Bill Cosby e sua família estão de luto. Sua filha Ensa faleceu na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro, em Massachusetts, devido a complicações de uma doença renal. Ela tinha 44 anos.

O porta-voz de Cosby, Andrew Wyatt, disse em um comunicado:

"A Família Cosby agradece por suas orações por sua amada e bela Ensa, que recentemente morreu de doença renal".

Segundo o site americano TMZ, ela teve problemas médicos significativos no passado e estava na fila para um transplante de rim.

Ensa foi uma grande defensora de seu pai em meio a muitas acusações de agressão sexual contra Cosby.

Em maio do ano passado, Ensa disse em um comunicado:

"As acusações contra meu pai foram unilaterais desde o início. Quando ele tentou se defender, ele foi processado em tribunal civil. Eu vi as acusações tornarem-se mais horríveis e extremas com o tempo, e testemunhei a reputação do meu pai e suas obras lendárias serem demitidas sem provas. Eu acredito firmemente que meu pai é inocente dos crimes alegados contra ele e acredito que o racismo tem desempenhado um papel importante em todos os aspectos desse escândalo", acrescentou.

Bill e sua esposa Camille também são pais de Erika, de 52 anos, Erinn, de 51 e Evin, de 41. Seu único filho homem, Ennis, foi assassinado aos 27 anos em uma tentativa de assalto fracassada em Los Angeles em 1997.

---