Morre a mãe de Adriana Bombom, vítima do coronavírus

Por - 16/11/20

Reprodução/Instagram

Chegou ao fim a luta de Dona Ernestina contra a Covid-19. Infelizmente a mãe de Adriana Bombom, morreu no domingo (15), aos 75 anos. Ela estava internada desde o início do mês na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Vassouras, tratando dos efeitos do coronavírus.

Em suas redes sociais, Bombom postou uma sequência de fotos com a mãe e fez uma despedida emocionada.

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades, me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna”, disse.

Com Covid-19, mãe de Adriana Bombom está internada na UTI

“Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”, escreveu a apresentadora.

Xuxa consolou a ex-assistente de palco.

“Puxa, que dor!

“Sem palavras, amada”, respondeu Bombom.

“Ah, Bombs, meus sentimentos”, escreveu Andreia Sorvetão.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Adriana Bombom posta sobre a morte da sua mãe, vítima da covid-19

O post está na página do Instagram @adrianabombom

Marido também com a doença

Adrien, marido de Adriana, também está com a Covid-19, mas ele se trata em casa. A apresentadora conversou com a reportagem de OFuxico na semana passada e disse que estava dando suporte a ele e suas filhas, Thalita e Olivia, estavam na casa do pai, o cantor Dudu Nobre.

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro registrou, até o domingo (15), 326.956 casos confirmados e 21.294 óbitos por coronavírus no estado. Há ainda 527 óbitos em investigação e 2.165 foram descartados. Entre os casos confirmados, 300.389 pacientes se recuperaram da doença.

A mãe de Bombom morava em Paty do Alferes, onde constam 221 casos. Em Vassouras, onde ela estava internada, há 933 casos de covid-19.

Adriana Bombom comemora aniversário na boate Lalu Lounge

---

Tags: ,,,