Morre a modelo e digital influencer Nara Almeida

Por - 21/05/18 às 10:47

Reprodução Instagram

Chegou ao fim a luta de Nara Almeida contra o câncer. A digital Influencer morreu aos 24 anos na madrugada desta segunda-feira (24). Um câncer de estômago havia sido descoberto em meados de 2017.

Nara Almeida, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Ao compartilhar a sua luta pela vida pelo Instagram, atualmente com 3,7 milhões de seguidores, ela ganhou força de fãs, amigos e celebridades. Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck eram algumas das pessoas que trocavam mensagens com ela com frequência.

O hospital não forneceu nenhum comunicado até o momento. No Facebook, a amiga Fernanda Marmorato fez uma linda homenagem.

"Atenção anjos arcanjos e guardiões do céu, acendam as luzes da ribalta. Está chegando aí, uma estrela que brilhou e encantou mtos aqui na Terra e agora vai brilhar e encantar a todos ai no céu… Ela sofreu mto e lutou mto pela vida… Mas Deus a quis pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Estou em pedaços pois como mtos aprendi a amar essa mocinha linda. Eu já sabia da gravidade do caso…mas como a familia não divulgou achei melhor tb não divulgar… Mas ela estava sofrendo muito. E nessa madrugada ela se foi… Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos… Foi voar livre como um passarinho!!! Voa mocinha linda!! Lá no céu tem um corredor de anjos a te esperar!! Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma".

No domingo (20), o namorado de Nara, que se manteve todo o tempo ampara do a amada, postou nas redes sociais que eles completavam um ano de namoro.

A doença avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A modelo estava internada há três meses. Desses, dois em um leito de UTI. Na última quarta-feira (16), o quadro dela se agravou. Nara precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.

Vale lembrar que o jogador Alexandre Pato decidiu ajudar com um tratamento de imunoglobulina para tentar auxiliar a recuperação de Nara. Assídua nas redes sociais, ela não postava nenhuma foto desde o dia 4 de maio.

Natural de João Lisboa, no interior do Maranhão, Nara contou tambem com a companhia de sua mãe, a cabeleireira Eva Maria, cabeleireira, vivia em Roraima. Eva abandonou sua vida (emprego, filhos e marido) para acompanhar o tratamento de Nara em São Paulo, onde dormiu nos últimos meses dentro do hospital.

Ainda não há informações sobre o funeral.

---

Tags: