Morre Adriana Salituro, modelo e musa dos anos 80
Por Redação - 19/08/20 às 15:15
Contemporânea de Monique Evans, Luiza Brunet e Magda Cotrofe, a ex-modelo Adriana Salituro morreu na terça-feira (18), aos 58 anos, de causa não revelada. Ela estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Uma das musas dos anos 80, época em que esteve nas passarelas, estampou capas de revistas e atuou como atriz no filme Manobra Radical, Adriana sofria de púrpura, uma doença autoimune caracterizada pela destruição das plaquetas.
Ao lado do marido, Clemente Magalhães, Adriana mantinha um complexo de restaurantes em Búzios, famoso balneário do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, Magda Cotrofe lamentou a morte da amiga, com quem dividiu passarelas e ensaios.
"Quando recebi a notícia de que uma grande amiga fez passagem para outro plano, os sentimentos embaralharam, fiquei sem acreditar, fiquei perplexa como realmente a vida é um sopro, mas quero lembrar dos nossos bons momentos e o quanto era alegre! Muita luz, amiga, neste novo caminho", escreveu.
O corpo de Adriana Salituro será velado nesta quarta-feira, a partir das 10h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul carioca.
Popstar morre enquanto fazia live e momento é filmado
Morre Mercedez Barcha, viúva de Gabriel Garcia Marquez
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.