Morre, aos 61 anos, a apresentadora Magenta Devine

Por - 07/03/19 às 12:50

Reprodução

Morreu, nesta quinta-feira (7), a apresentadora Magenta Devine, aos 61 anos de idade, em Londres, na Inglaterra. Magenta, ficou conhecida por comandar os programas Rough Guide e Reportag no canal BCC2, nos anos 90. A morte da artista ainda não foi divulgada. 

"Uma talentosa escritora e uma presença estilosa na tela que foi muito admirada por seus muitos amigos e colegas por sua criatividade e inteligência", disse um comunicado oficial da apresentadora à imprensa. 

O apresentador Sankha Guha, que trabalhou com Devine em Rough Guides, disse ao Evening Standard que a morte da colega, foi um golpe. 

"Ela usou sua persona pública para contar histórias sobre o mundo que importavam para ela e inspirou uma geração inteira a viajar com um senso de aventura e uma mente aberta", disse ele à BBC. 

"Eu sabia que ela estava doente, mas sua morte foi um golpe. Perdi uma alma gêmea e uma parceira de aventura", completou. 

Khloe Kardashian volta atrás e afirma que Tristan é culpado de traição
Hello Kitty vai finalmente chegar à Hollywood
Rose McGowan acredita nos acusadores de Michael Jackson

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.