Morre, aos 68 anos, Andy Anderson ex-baterista do The Cure
Por Redação - 27/02/19 às 12:28
Morreu, nesta quarta-feira (27), aos 68 anos, Andy Anderson, ex-baterista do grupo The Cure. O músico, que atuou na banda durante os anos de 1983 a 1984, sofria de um câncer terminal no estágio 4 da doença. Segundo fontes, Andy pediu para não ser ressuscitado em caso de iminência de morte.
"Não há maneira de voltar disso, está cobrindo totalmente a parte de dentro do meu corpo, e eu estou completamente bem. Sabendo da minha situação eu pedi para não me ressuscitarem", escreveu Anderson em sua conta no Facebook.
"É com o coração pesado que eu tenho que reportar a morte de um irmão do Cure. Andy Anderson foi um verdadeiro cavalheiro e um grande músico com um senso de humor estranho que ele manteve até o final, um testamento para seu belo espírito na última jornada. Somos abençoados por tê-lo conhecido", lamentou o ex-colega de banda Lol Tolhurst em sua conta no Twitter.
Vale lembrar que Andy chegou a participar do gravação de Concert: The Cure Live.
Confira:
Vladimir Brichta revela que se sente um verdadeiro rock star
Taylor Swift é a grande vencedora do Grammy Awards
Cinco músicos influenciados por David Bowie em suas carreiras
Hospital de Câncer de Barretos traz Garth Brooks ao Brasil
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.