Morre, aos 68 anos, Andy Anderson ex-baterista do The Cure

Por - 27/02/19 às 12:28

Reprodução/Instagram

Morreu, nesta quarta-feira (27), aos 68 anos, Andy Anderson, ex-baterista do grupo The Cure. O músico, que atuou na banda durante os anos de 1983 a 1984, sofria de um câncer terminal no estágio 4 da doença. Segundo fontes, Andy pediu para não ser ressuscitado em caso de iminência de morte. 

"Não há maneira de voltar disso, está cobrindo totalmente a parte de dentro do meu corpo, e eu estou completamente bem. Sabendo da minha situação eu pedi para não me ressuscitarem", escreveu Anderson em sua conta no Facebook. 

"É com o coração pesado que eu tenho que reportar a morte de um irmão do Cure. Andy Anderson foi um verdadeiro cavalheiro e um grande músico com um senso de humor estranho que ele manteve até o final, um testamento para seu belo espírito na última jornada. Somos abençoados por tê-lo conhecido", lamentou  o ex-colega de banda Lol Tolhurst em sua conta no Twitter. 

Vale lembrar que Andy chegou a participar do gravação de Concert: The Cure Live. 

Confira: 

Vladimir Brichta revela que se sente um verdadeiro rock star
Taylor Swift é a grande vencedora do Grammy Awards
Cinco músicos influenciados por David Bowie em suas carreiras
Hospital de Câncer de Barretos traz Garth Brooks ao Brasil

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.