Morre baterista de Elvis Presley
Por Redação - 08/01/06 às 12:43
O músico Bill Lynn, que foi baterista do falecido cantor Elvis Presley, faleceu aos 73 anos na quinta-feira, dia 5, vítima de câncer pulmonar, como informou a imprensa colombiana.
Bill morreu no município colombiano de Villa de Leyva, onde morava há um ano e meio e fazia uma investigação sobre o precursor dos direitos humanos na Colômbia, Antonio Nariño.
Patricia Delgado, amiga de Lynn, disse que o baterista descobriu há pouco tempo que sofria de câncer:
"Ele morreu às sete da manhã. Não estava fazendo nenhum tratamento médico, porque sofreu uma dor no peito que o obrigou a consultar um especialista. No hospital, tiraram uma radiografia que mostrou que ele já estava com um pulmão inutilizado e o outro estava trabalhando com apenas 20% de sua capacidade", contou Delgado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.