Morre Carlos Alberto Torres, capitão do tricampeonato mundial do Brasil

Por - 25/10/16 às 13:03 - Última Atualização: 31 maio 2022

Divulgação/TV Globo

O mundo do esporte ficou mais triste na manhã desta terça-feira (25). O capitão do tricampeonato mundial do Brasil, Carlos Alberto Torres, que tinha 72 anos, morreu em sua casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante.

Durante sua carreira no futebol, Carlos Alberto ou Capita, como era chamado pelos amigos mais próximos, atual pelo Fluminense, Santos, Botafogo, Flamengo e New York Cosmos, dos Estados Unidos, além da Seleção Brasileira, é claro.

Além do título da Copa do Mundo de 1970, também ganhou o Campeonato Brasileiro de 1983, pelo Flamengo, a Copa Conmebol, em 1993, pelo Botafogo, e o Campeonato Carioca pelo Fluminense, em 1984.

Atualmente, Carlos Alberto Torres era comentarista esportivo no canal a cabo Sportv.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.