Morre Chris Cornell, do Audioslave e Soundgarden, aos 52 anos

Por - 18/05/17 às 10:10

Divulgação

Na noite da última quarta-feira (17), morreu, aos 52 anos, o cantor e compositor Chris Cornell, famoso por liderar o Soundgarden e o Audioslave. De acordo com informações da agência Associated Press, o agente do músico, Brian Bumbery disse que o artista morreu de forma súbita e inesperada em Detroit, nos Estados Unidos.

O agente ainda afirmou que a viúva e a família de Cornell estão em choque e os parentes pediram privacidade. De acordo com uma rádio da cidade de Detroit, o corpo do cantor foi encontrado no banheiro do quarto de um hotel, depois que a mulher pediu para que um amigo checasse se ele estava bem.

A polícia de Detroit não descartou a hipótese de um suicídio.

Segundo a imprensa internacional, Chris Cornell estava em plena forma e comandou um show do Soundgarden horas antes de morrer. A banda estava em turnê pelos Estados Unidos com shows esgotados. A turnê terminaria no dia 27 de maio e faltavam apenas seis apresentações.

Vale lembrar que Chris Cornell esteve no Brasil em dezembro passado, para shows solo no Rio, em São Paulo e em Curitiba.

Ele era conhecido como uma das melhores vozes do gênero grunge e ganhou fama pelos troféus no Grammy com as canções Black Hole Sun e Spoonman, com a banda Soundgarden.

---

Tags: