Morre ex-menudo Adrián Olivares, aos 48 anos de idade
Por Raphael Araujo - 09/07/24 às 16:16
Morreu no México, aos 48 anos, Adrián Olivares, ex-Menudo, famoso grupo musical popular no início dos anos 1990. A notícia do falecimento foi divulgada na última segunda-feira, dia 8, por colegas de grupo, embora a causa da morte ainda não tenha sido informada. A família de Olivares também não se manifestou até o momento.
Morte de Arthur, filho de Zé Vaqueiro, tem causa revelada
Homenagens de ex-companheiros de Menudo
Sérgio Blass, colega de Olivares no Menudo, compartilhou uma foto antiga ao lado do amigo e escreveu: “Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração.”
Robert Avellanet, outro ex-menudo de grupo, também prestou sua homenagem publicando uma foto de Adrián e revelando seu choque com a notícia de que ele morreu: “Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Trajetória de Adrián no grupo
Adrián Olivares fez parte do Menudo, grupo que surgiu no final dos anos 1970 e teve várias formações até encerrar suas atividades em 2009. Ele integrou a última formação do grupo e foi o primeiro cantor que não era de Porto Rico a participar da banda.
O artista mexicano veio ao Brasil em 1990 para divulgar, junto com os integrantes, o álbum “Os últimos heróis” e permaneceu no grupo até seu encerramento temporário em 1993. A morte de Ádrian deixará muita saudades com os fãs e entre os ex-menudos!
Zé Vaqueiro chora a morte do filho caçula, Arthur. Saiba o que aconteceu!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.