Morre ex-namorado de Jennifer Lopez aos 51 anos

Por - 23/03/20 às 17:17

Reprodução / Instagram

No último sábado (21), morreu o ex-namorado de Jennifer Lopez, David Cruz, aos 51 anos. 

O portal TVZ afirmou que o homem faleceu em um hospital em Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos, provavelmente de problemas cardíacos, visto que ele já tinha histórico disso. 

O relacionamento de David e Jennifer Lopez durou quase dez anos. A cantora começou a namorar com ele quando tinha apenas 15 anos e passou grande parte da década de 1990 ao lado dele, sendo vista inclusive em alguns eventos em sua companhia. 

Eles terminaram quando a fama da estrela chegou ao seu auge e, logo depois, ele se casou com Isa, esposa com quem ele estava junto até hoje, cerca de 18 anos de casamento.

Já Lopez reuniu alguns outros nomes em sua extensa lista de relacionamentos, como Diddy, Drake, Ben Affleck, Marc Anthony – com quem foi casada -, Casper Smart. Agora ela está noiva de Alex Rodriguez, com quem sempre compartilha registros nas redes sociais.

 

Jennifer Lopez celebra 23 anos do filme Selena
Mansão de Jennifer Lopez é comparada com a do filme Parasita
Jennifer Lopez colocou toda a família de quarentena
J-Lo assinou acordo de confidencialidade antes de encontro com Harry e Meghan Markle

 

Quarentena

Jennifer Lopez está preocupada com o surto de coronavírus e decidiu se auto-isolar em meio à disseminação do COVID-19.

A estrela de 'Hustlers' afirmou que está 'presa em casa' com os filhos e sua família, por enquanto ao lado de seu noivo Alex Rodriguez, enquanto eles estão fazendo o que podem para garantir que não sejam expostos à doença respiratória.

A decisão de Jennifer de se auto-isolar ocorreu quando as autoridades de saúde aconselharam as pessoas a praticar o distanciamento social, no qual limitam a quantidade de pessoas com quem entram em contato.

Ela explicou, segundo a revista Elle: "Estamos todos presos em casa agora. Todo mundo está em quarentena e o mundo está de cabeça para baixo e louco", comentou em suas redes sociais.

A cantora e atriz de 50 anos está fazendo o possível para manter o ânimo em sua casa – o que inclui seus gêmeos Emme e Max, de 12 anos, que ela tem com Marc Anthony. Disse que eles tem feito muitos pedidos online porque ela não pode fazer compras para se tornar 'feliz'.

Ela acrescentou: "Temos que encontrar maneiras de focar e trabalhar em casa, mas também encontrar coisas para manter o ânimo alto. Não sei nada que me faça mais feliz do que comprar um par de sapatos. Para ser sincera com você? Eu acho que há muitas compras online no momento. E isso não é para esclarecer essa situação muito séria, e as pessoas trabalhando duro para impedir isso. Mas temos que permanecer humanos e manter nosso senso de humor em tempos difíceis também ", afirmou.

"Ninguém queria que isso acontecesse, mas se tiver que ser assim, você pode aproveitar o tempo e trabalhar para melhorar. Mas faça isso em casa. Este é um momento tão difícil para todos. Há tantas pessoas doentes. Só queremos contê-lo e trabalhar em casa. Até meus filhos estão trabalhando em casa e tem 12 anos! Eles agora tem escola virtual, e estamos todos juntos em casa, pelo que estou muito feliz. Para mim, não há luxo maior do que passar tempo real com meus filhos ".
 

---

Tags: ,