Morre ex-sogro de Khloe Kardashian

Por - 05/05/21

Reprodução/Instagram

Lamar Odom está de luto pela morte de seu pai, Joe Odom. O ex-marido de Khloe Kardashian usou suas redes sociais para informar que o pai havia falecido no dia 20 de abril. 

"Obrigado a todos que mandaram seu amor e suas orações para mim durante esse momento", Odom disse. "Eu agradeço a cada um de vocês por me mandar essa energia boa", escreveu ao compartilhar uma foto sua com Joe. 

Lamar continuou: "A vida não é uma promessa. Meu pai e eu tínhamos nossas diferenças, mas no final do dia eu sei que ele me amava e eu o amava, e é só isso que importa", afirmou. 

Joe e Lamar tiveram um relacionamento turbulento por alguns anos. Em 2013, Lamar parou de pagar o aluguel do seu pai quando Joe criticou publicamente a família Kardashian. 

Em 2015, Joe foi para o hospital para ficar com Lamar, porque a estrela da NBA teve uma overdose de drogas, mas o homem disse na época que Khloe Kardashian o impediu de visitar o filho. 

Entretanto, Lamar e Joe parecem ter se reconciliado nos últimos anos – e o jogador de basquete disse aos seus seguidores para aprenderem com seu relacionamento. 

"Eu encorajo vocês a tirarem um tempo e se reconciliarem com sua família e amigos, dizer o quanto os ama, sorrir um pouco mais, rir alto, entregar seu coração àqueles que merecem, porque a vida não é garantida, só a morte é". 

Conflitos

 

O ex-marido de Khloe Kardashian, Lamar Odom, fez uma chocante afirmação sobre sua ex-noiva Sabrina Parr. Em conversa, esta semana, com Wendy Williams em seu programa de televisão, o ex-jogador da NBA, de 41 anos, revelou que a personal trainer afirmou  que tinha dormido com o atual de Khloe, Tristan Thompson. 

Lamar foi questionado sobre sua ex durante sua aparição virtual no talk show, e a criticou dizendo que Sabrina 'é uma mulher magoada'. 

Ao discutir sobre o que deu errado em seu relacionamento, Odom comentou que quem tem problemas é ela e não ele, com o ela disse anteriormente: 

"Ela tem muitos problemas que acho que ninguém poderia ajudá-la. Ela provavelmente precisa de terapia”, afirmou. 

Odom disse que tinha dúvidas sobre o relacionamento deles antes mesmo de terminarem e a chamou de 'tipo reptiliano decrépito de mulher'. 

O ex-atleta revelou que começou a questionar suas intenções para com ele, quando ela disse ao público que ele estava usando drogas novamente, quando não era verdade.

Embora admitisse ter traído Parr, de 33 anos, Lamar Odom contou: "Havia coisas que sempre me faziam olhar para ela com o canto do olho." 

Ele ainda alegou que Parr supostamente disse havia tido sexo com Tristan Thompson no passado, mas Lamar não quis mencionar nomes. Williams pediu a ele para especificar qual dos companheiros de Khloe ele estava se referindo: "Vamos lá, Wendy, você poderia montar isso… Não digo nomes se não for preciso.” 

Williams questionou se era Thompson, e Odom ergueu a sobrancelha enigmaticamente, aparentemente indicando que ele estava falando sobre o jogador do Boston Celtics. 

O namoro de Odom e Parr não terminou bem, e ele a acusou há alguns meses de ter sequestrado suas redes sociais.

---

Tags: ,