Morre Molly Peters, primeira Bond Girl que ficou nua na saga 007

Por - 31/05/17 às 09:12

Divulgação

Morreu a atriz Molly Peters, de 75 anos. Ela ganhou fama em 1965, ao ser a primeira Bond Girl a tirar a roupa no longa 007 Contra a Chantagem Atômica, com Sean Connery no papel principal.

Longe do trabalho como atriz desde 1968, a cena do filme, onde interpretava uma enfermeira, a marcou como um ícone: coberta com um lençol, a participação sensual fez o filme ter a classificação etária elevada à maiores de 18 ou de 21 anos.

Molly trabalhou também em Como Matar uma Bela Jovem (1966), The Guy Fawkes Night Massacre (1967) e Um Golpe das Arábias (1968).

A confirmação de sua morte foi divulgada no Twitteroficial de 007.

"Estamos tristes em saber que Molly Peters faleceu aos 75 anos. Nossos pensamentos estão voltados à sua família", diz a postagem feita na terça-feira (30).

Molly morreu uma semana após a morte de um dos intérpretes mais charmosos do agente 007, Roger Moore, que lutava contra um câncer.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.