Morre no México o apresentador Raúl Velasco

Por - 28/11/06 às 10:15

Grosby Group

Morreu neste domingo (26), no México, o apresentador Raúl Velasco, 73 anos, principal responsável por lançar cantores como Luis Miguel, Gloria Trevi, Juan Gabriel, entre muitos outros. Ele era considerado uma espécie de Silvio Santos do México, tamanho seu prestígio junto ao público.

Nos anos 70 e 80, seu programa Siempre en Domingo (Sempre no domingo) era considerado o mais importante para o lançamento de um artista. Aqueles que conseguiam apresentar-se ali tinham a garantia de que a carreira ia decolar.

Dias antes de sua morte, por causa de problemas hepáticos, Velasco recebeu uma homenagem no México e foi representado por seu filho Arturo, pois já se encontrava debilitado no hospital.

Toda a classe artística mexicana está de luto pela morte do comunicador.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.