Morre o pai de Leo Santana

Por - 06/11/20 às 10:00

Reprodução/Instagram

Lourival Cupertino de Santana, pai do cantor Léo Santana, teve um infarto fulminante por volta das 23h de quinta feira (05) e morreu em sua casa, aos 68 anos, em Salvador.

Léo Santana e ACM Neto inauguram Praça do Gigante em Lobato

Segundo a assessoria de Leo, o corpo de Lourival será sepultado nesta sexta-feira (6) no Cemitério Bosque da Paz, em cerimônia restrita a família, seguindo as normas de segurança por causa da pandemia. Ele deixa a esposa, três filhos e um neto.

O pai do cantor tinha dificuldades de locomoção e usava uma cadeira de rodas. Ele era um dos maiores incentivadores e entusiastas da carreira do filho. Foi de Lourival que Leo ganhou um cavaquinho, pago em duas parcelas. O artista tem o instrumento até hoje, guardado na casa dos pais.

Lourival era segurança da empresa onde Marinalva, mãe de Leo, era secretária. Foi lá que eles se apaixonaram e não se largaram mais.

Léo Santana e Lorena Improta protagonizam cenas calientes

Playlist

Leo estava animado divulgando uma ação para ser lançada no próximo dia 20, data em que se comemora o Dia da Consciência Negra. Ele estava coletando opiniões de seus seguidores e fãs, sobre qual artista negro gostariam de escutar numa playlist.

A pretensão do artista é cantar uma seleção de músicas na data. 

---

Tags: ,