Morre Penny Marsahall, aos 75 anos
Por Redação - 18/12/18 às 18:30
O mundo do entretenimento teve uma triste notícia na noite da última segunda-feira (17). Foi confirmada a morte de Penny Marsha, a primeira mulher a dirigir um filme que arrecadou mais de US$ 100 milhões, cerca de R$400 milhões, de bilheteria.
A obra, a qual ela comandou foi Quero Ser Grande, com Tom Hanks, em 1998. A estrela nos deixou aos 75 anos de idade. Segundo o diagnóstico, o que causou o óbito foram complicações de diabetes.
Ela foi encontrada já inconsciente em sua casa, em Hollywood.
Atriz e comediante, ela repetiu o feito em 1992, com Uma Equipe Muito Especial, longa estrelado por Madonna e Genna Davis. Sua história fez com que se tornasse um dos grandes nomes artísticos nos Estados Unidos.
Penny que foi casada com o diretor Rob Reiner, de O Lobo de Wall Street, já tinha lutado contra um câncer de cérebro e pulmão em 2009.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.