Morre pianista que tocou com Sinatra durante quase 50 anos
Por Redação - 17/07/06 às 11:00
O pianista norte-americano Bill Miller, que acompanhou o cantor Frank Sinatra (1915-1998) por quase 50 anos, morreu de complicações de um ataque cardíaco, aos 91 anos. Sua morte, segundo o jornal Estado de S. Paulo, ocorreu num hospital de Montreal (Canadá) na terça-feira passada, mas a notícia só foi divulgada no sábado pelo jornal Los Angeles Times.
Frank Sinatra Jr., que “herdou” o piano do pai, declarou ao mesmo diário: “Bill Miller foi o melhor acompanhante que qualquer cantor popular podia ter. Nenhum outro tinha sua habilidade, ninguém tinha estilo como o dele”.
Nascido em Nova Iorque, Miller era autodidata e tocou com outros gigantes da música americana, como Tommy Dorsey e Benny Goodman.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.