Morre radialista Fiori Giglioti

Por - 08/06/06 às 12:55

Reprodução

Morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 8, o radialista Fiori Giglioti, considerado um dos mais experientes profissionais da história do jornalismo esportivo brasileiro. Fiori estava internado há cerca de uma semana no Hospital Alvorada e faleceu por conta de complicações surgidas no pós-operatório de cirurgias a que se submeteu nos últimos dias.

Fiori Giglioti cobriu dez Copas do Mundo em sua carreira, além de ter acompanhado outras três como comentarista. O radialista deixou seu estilo registrado nas rádios Panamericana (atual Jovem Pan), Bandeirantes, Record, Tupi de São Paulo e Rádio Capital, onde trabalhava atualmente.

Giglioti também se destacou na história do rádio no Brasil como um grande formador de locutores e repórteres esportivos.

O velório do radialista ocorre no Cemitério do Morumbi, assim como o enterro, que será realizado às 16h desta quinta-feira. As informações são do portal Uol.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.