Morre Trevor Strnad, cantor da banda Black Dahlia Murder, aos 41 anos
Por Raphael Araujo - 12/05/22 às 14:14
Hoje é um dia muito triste para o heavy metal, pois morreu Trevor Strnad, vocalista da banda Black Dahlia Murder, aos 41 anos de idade, conforme foi noticiado pelos colegas de equipe do cantor e no perfil oficial da banda nas redes sociais.
Em relação a este último, foi feita uma publicação no Instagram na quarta-feira, 11 de maio, lamentando o ocorrido. Um detalhe importante é que, apesar de a causa da morte não ter sido revelada, forma compartilhadas no anúncio informações de prevenção ao suicídio.
É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Trevor Scott Strnad. Filho amado, irmão e pastor dos bons tempos, era amado por todos que o conheciam. Uma enciclopédia ambulante de todas as coisas da música”.
Leia+: Morre Alberico de Sousa Cruz, ex-chefe de jornalismo da TV Globo
“Ele era um abraço, um escritor e verdadeiramente um dos maiores artistas do mundo. Suas letras forneceram ao mundo histórias e feitiços e horror e capricho. Era a vida dele ser seu show. Número de Prevenção ao Suicídio (EUA) 800-273-8255”, disse a legenda da postagem.
O guitarrista da banda Black Dahlia Murder lamentou: “Esse homem mudou minha vida e acreditou em mim mais do que eu mesmo. Eu não posso acreditar que não haverá mais risadas, músicas escritas em conjunto, ou palcos dizimados com Trevor no leme”.
MORREU TAMBÉM O PAI DE LINN DA QUEBRADA
Morreu na quarta-feira, 11 de maio, em São Paulo, vítima de infarto, o Sr. Lino, pai de Linn da Quebrada. A informação foi confirmada ao OFuxico pela assessoria de imprensa da cantora.
Em janeiro desde ano, a ex-BBB havia compartilhado nas redes sociais o reencontro dela com o pai. “Com vocês, Lina & Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo!”, escreveu a cantora na época.
No post, há um vídeo onde pai de Linn brinca sobre a troca de gênero da cantora: “Eu ainda não entendi até hoje como você se transformou da água para o vinho”.
Leia+: Morre pai do sertanejo Bruno
Na ocasião, a artista destacou a importância do momento dias depois de ter oficializado a mudança de nome em seus documentos. Em seu Instagram Stories, a cantora lamentou a situação e afirmou que ficará um tempo longe das redes sociais.
“É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu”, disse ela.
Em seguida, Lina afirmou que voltará para as redes assim que se sentir melhor. “Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem”, concluiu.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.