Morre Tuka Rocha, piloto de Stock Car, aos 36 anos
Por Redação - 17/11/19 às 14:42
O piloto de Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos, morreu neste domingo, após não resistir aos ferimentos sofridos durante um acidente aéreo, que aconteceu em Maraú, no sul da Bahia.
Ele teve 80% do corpo queimado e complicações pulmonares, segundo informações deste domingo, dadas pela Secretaria de Saúde da Bahia ao Grande Prêmio do Brasil.
Tuka passou por uma cirurgia bem sucedida, na madrugada de sexta-feira (15), e as queimaduras eram superficiais , mas seu quadro pulmonar exigia cautela da equipe médica do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Uma segunda cirurgia aconteceu para limpar tórax e pernas do piloto, que naquele momento apresentava complicações.
Tuka Rocha é a terceira morte confirmada neste acidente aéreo que, segundo informações do Globo Esporte, ainda não teve explicação sobre o que provocou a queda da aeronave.
Carreira
Tuka competiu na Stock Car Brasil entre 2011 e 2018. Ele também passou por campeonatos de A1GP e Fórmula Superliga, categoria em que Tuka pilotou o carro da equipe do Flamengo. Ele também foi 3 vezes campeão brasileiro de kart.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.