Morte da Princesa Diana provoca novas especulações
Por Redação - 25/02/06 às 17:12
Segundo o site espanhol Hola, a Princesa Diana pode ter sido vítima de um complô de serviços secretos. Novas especulações vieram à tona, mas são muitas as incertezas que ainda cercam esse caso.
Dessa vez, segundo o site, um espião poderia ter sido a causa do acidente. Os detetives britânicos, que investigam a morte da princesa, conseguiram ouvir todas as pessoas que estavam no local no momento do ocorrido, menos um homem que foi visto aparentemente feliz com a batida do carro de Diana e desapareceu sem dar pistas, o que levanta a suspeita de que seria um espião do serviço secreto inglês.
A pergunta que fica no ar é: Quem era esse homem e o quê o levaria a matar a princesa e seu companheiro Dodi al Fayed?
Já para a revista italiana Chi, o pai de Dodi, o milionário Mohammed al Fayed, defende a idéia de que o crime foi cometido pelo marido da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip.
Segundo Mohammed, o ex-sogro de Diana enviava cartas de ameaça à princesa, dizendo que a mataria. O milionário afirma ainda que chegou a ver tais cartas.
Mohammed al Fayed já chegou a chamar o Príncipe Philip de assassino.
O acidente
A Princesa Diana e Dodi al Fayed morreram quando o veículo no qual estavam, bateu, dentro de um túnel de Paris, no dia 31 de agosto de 1997. O carro era perseguido por paparazzi, mas especula-se que haviam espiões entre esses profissionais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.