Morte de Bolsonaro interessa a pessoas próximas, diz filho

Por - 29/11/18 às 13:45

Reprodução

Na noite da última quarta-feira (28), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que uma possível morte de seu pai "não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto". As declarações vieram através de sua conta no Twitter.

“A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”, escreveu.

Algum tempo depois da publicação, o político voltou ao Twitter, mas agora para falar sobre a facada sofrida por Jair Bolsonaro, acusando a imprensa de não se importar com um suposto mandante do ataque, pois estariam compactuando com partidos de esquerda.

Recentemente, Carlos Bolsonaro teve problemas de relacionamento com pessoas próximas a seu pai. O vereador deixou a equipe de transição de governo no dia 22 deste mês. Ele e Gustavo Bebianno, que presidiu o PSL durante a campanha eleitoral e será o titular da Secretaria-Geral da Presidência da República, chegaram a se desentender.

Vale lembrar que ele era o responsável pela comunicação de seu pai durante a eleição.

Nora de Jair Bolsonaro ganha perfil falso em aplicativo de paquera
A Fazenda: Sertanejo revela que é ‘muito próximo’ de Jair Bolsonaro

 

 

---


×