Morte de membro da equipe suspende filmagem de novo longa de Johnny Depp

Por - 23/09/12 às 17:33

Grosby-Group

Um membro da equipe do último filme de Johnny Depp, O Cavaleiro Solitário, foi encontrado morto no set de filmagem nesta quinta-feira (20).

Um porta-voz do escritório do legista local relatou, na sexta-feira (21) pela manhã, que um homem de 48 anos havia morrido enquanto limpava uma piscina que seria usada nas filmagens e dizendo acreditar que a morte se deu por conta de um ataque cardíaco.

A identidade do homem está sendo mantida sob sigilo por enquanto, com os produtores do filme insistindo que estão fazendo tudo o que podem para ajudar na investigação da morte do funcionário e amparar sua família.

O estúdio Disney disse também que pedirá a realização de uma autópsia para determinar o que teria causado a  morte súbita do homem.

Enquanto isso, as filmagens do longa foram interrompidas, devem ser retomadas o mais rápido possível para para que não haja alteração no lançamento, previsto para o verão americano de 2013.

O filme se passa no Texas, no ano de 1869, e conta a história de John Reid (Armie Hammer), um representante da lei que, após uma emboscada, é ferido e abandonado por seus inimigos. Ele é salvo da morte pelo índio Tonto (Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Reid quer se vingar dos homens que o emboscaram e para isso passa a usar uma máscara, tornando-se o Cavaleiro Solitário. 

Johnny Depp dispensa dublês para filmar cena de ação
Johnny Depp é flagrado em filmagem, vestido de índio
Johnny Depp pode ganhar mais após separação de Vanessa Paradis
Johnny Depp cai na noite sozinho, em Los Angeles

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.