Morte de membro da equipe suspende filmagem de novo longa de Johnny Depp

Por - 23/09/12 às 17:33

Grosby-Group

Um membro da equipe do último filme de Johnny Depp, O Cavaleiro Solitário, foi encontrado morto no set de filmagem nesta quinta-feira (20).

Um porta-voz do escritório do legista local relatou, na sexta-feira (21) pela manhã, que um homem de 48 anos havia morrido enquanto limpava uma piscina que seria usada nas filmagens e dizendo acreditar que a morte se deu por conta de um ataque cardíaco.

A identidade do homem está sendo mantida sob sigilo por enquanto, com os produtores do filme insistindo que estão fazendo tudo o que podem para ajudar na investigação da morte do funcionário e amparar sua família.

O estúdio Disney disse também que pedirá a realização de uma autópsia para determinar o que teria causado a  morte súbita do homem.

Enquanto isso, as filmagens do longa foram interrompidas, devem ser retomadas o mais rápido possível para para que não haja alteração no lançamento, previsto para o verão americano de 2013.

O filme se passa no Texas, no ano de 1869, e conta a história de John Reid (Armie Hammer), um representante da lei que, após uma emboscada, é ferido e abandonado por seus inimigos. Ele é salvo da morte pelo índio Tonto (Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Reid quer se vingar dos homens que o emboscaram e para isso passa a usar uma máscara, tornando-se o Cavaleiro Solitário. 

Johnny Depp dispensa dublês para filmar cena de ação
Johnny Depp é flagrado em filmagem, vestido de índio
Johnny Depp pode ganhar mais após separação de Vanessa Paradis
Johnny Depp cai na noite sozinho, em Los Angeles

---


×