Morte de modelo Domino Harvey foi acidental, diz legista
Por Redação - 21/10/05 às 16:44
Domino Harvey, a modelo que inspirou o novo filme de Keira Knightley Domino, morreu de overdose acidental, segundo o relatório do médico legista que analisou o corpo.
Harvey estava cumprindo prisão domiciliar por tráfico de drogas quando foi encontrada morta na banheira de sua casa em junho, apenas alguns meses antes da história de sua vida, sob a direção de Tony Scott, estrear no cinema.
O legista Raffi Djabouria garante que Domino não praticou suicídio, como foi sugerido anteriormente pelas autoridades, mas tomou uma dose acidental, porém letal do analgésico fentanyl.
Harvey ajudou o diretor e o elenco do filme Domino a criar sua cinebiografia e também gravou a canção tema do filme antes de morrer.
O longa deveria ter estreado em agosto, mas houve a necessidade de se refazer o final para incorporar a morte da modelo no enredo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.