Morte de Philip Seymour Hoffman faz ator confessar ser viciado em drogas

Por - 03/02/14 às 16:05

Getty Images

O ator Shawn Pyfrom, mais conhecido como Andrew Van de Kamp, o filho de Bree na extinta série Desperate Housewives, lamentou a morte de Philip Seymour Hoffman por possível overdose de heroína, e revelou que ele também é um viciado em drogas e alcoólatra.

Shawn, de 27 anos, causou impacto em seu blog na Internet, ao publicar uma carta aberta, na qual ele revela sua luta contra o vício.

"Acabei de ler a notícia sobre o Sr. Philip Seymour Hoffman, e contra os conselhos dos outros, eu tive que escrever esta carta aberta. Eu não posso mais ficar quieto sobre isso… eu sou um alcoólatra e um viciado em drogas", escreveu.

"Ontem eu comemorei cinco meses de sobriedade. Eu sou relativamente novo nisso de estar sóbrio, considerando o todo o tempo em que eu fui um viciado, mas dentro desse contexto, este é também o mais longo tempo que eu estive sóbrio e, desde que comecei a usar", disse ele, afirmando que estava em dúvida de revelar ou não os seus problemas.

"Mas quando uma notícia dessas chega até nós, de uma figura pública, como o sr . Hoffman, que morreu de uma terrível aflição , tendemos a ter a sensação de uma grande perda, e é uma grande perda. Que pena quando ouço que um ser humano tão talentoso deixou este mundo … mas cada vida é importante. Não apenas aqueles que são famosos (…) cada momento gasto com drogas (incluindo álcool ) é um momento roubado de sua vida" , acrescentou, confirmando que as drogas quase tiraram a sua vida também.

"Eu fiz uma promessa a mim mesmo que eu nunca me apresentaria como um pregador da sobriedade, falando desde um pódio que poderia ser interpretado como arrogante… mas quero esclarecer que esta carta não é a minha maneira de tentar doutrinar ninguém… este não é o meu dogma. Esta é a minha verdade. Só minha (…) Eu sou um viciado e não posso estar mais orgulhoso de dizer, porque quando eu penso sobre onde eu estive e onde estou agora… Eu tenho orgulho do homem que me tornei, e eu não mudaria isso por nenhuma pílula, uma linha ou uma bebida (…) Eu espero que você possa salvar sua vida também. Com amor, Shawn".

Os seguidores do ator elogiaram sua honestidade e o parabenizaram por estar cinco meses longe dos vícios.

 

Família de Philip Seymour Hoffman agradece apoio e pede privacidade
Ator Philip Seymour Hoffman é encontrado morto em casa
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.