Morte do diretor Tony Scott foi confirmada como suicídio

Por - 23/10/12 às 13:03

Getty Images

O cineasta de Top Gun, Tony Scott, pulou para a morte da ponte Vincent Thomas, em Los Angeles, no dia 19 de agosto de 2012, e o relatório do legista já anunciou a causa da morte: suicídio, causada por lesões e afogamento.

Os resultados da autópsia preliminares também mostraram que Tony tinha níveis terapêuticos do antidepressivo Remeron e o auxiliar do sono Lunesta em seu sistema.

Ainda foi-se especulado que Tony tinha sido diagnosticado com câncer no cérebro, mas a autópsia não encontrou nenhum vestígio de doenças graves. O legista Craig Harvey contou ao jornal Los Angeles Times:

"Não havia nenhuma evidência de neoplasia, câncer identificado", disse. Já o relatório do legista final estará pronto em duas semanas.

Tony, irmão do diretor Ridley Scott, tirou a própria vida, aos 68 anos, deixando para trás sua esposa, Donn,a e seus filhos gêmeos Max e Frank, de 12 anos de idade. Pouco antes de sua morte, ele havia concluído o trabalho no filme de ação, Out of the Furnace, estrelado por Christian Bale.

Tony Scott deixa fortuna inteira para esposa e filhos
Ridley Scott faz pausa em filmagens por causa do suicídio do irmão
Tony Scott, diretor de Top Gun, se suicida, em Los Angeles

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.