Morte do diretor Tony Scott foi confirmada como suicídio

Por - 23/10/12 às 13:03

Getty Images

O cineasta de Top Gun, Tony Scott, pulou para a morte da ponte Vincent Thomas, em Los Angeles, no dia 19 de agosto de 2012, e o relatório do legista já anunciou a causa da morte: suicídio, causada por lesões e afogamento.

Os resultados da autópsia preliminares também mostraram que Tony tinha níveis terapêuticos do antidepressivo Remeron e o auxiliar do sono Lunesta em seu sistema.

Ainda foi-se especulado que Tony tinha sido diagnosticado com câncer no cérebro, mas a autópsia não encontrou nenhum vestígio de doenças graves. O legista Craig Harvey contou ao jornal Los Angeles Times:

"Não havia nenhuma evidência de neoplasia, câncer identificado", disse. Já o relatório do legista final estará pronto em duas semanas.

Tony, irmão do diretor Ridley Scott, tirou a própria vida, aos 68 anos, deixando para trás sua esposa, Donn,a e seus filhos gêmeos Max e Frank, de 12 anos de idade. Pouco antes de sua morte, ele havia concluído o trabalho no filme de ação, Out of the Furnace, estrelado por Christian Bale.

Tony Scott deixa fortuna inteira para esposa e filhos
Ridley Scott faz pausa em filmagens por causa do suicídio do irmão
Tony Scott, diretor de Top Gun, se suicida, em Los Angeles

---


×