Morte misteriosa de atriz: irmão afirma que mãe “sabe a verdade”
Por Redação - 19/12/22 às 10:45
A atriz Brittany Murphy, de “As Patricinhas de Beverly Hills”, foi morta de forma misteriosa 13 anos atrás. Tony Bertolotti, irmão da artista, acredita que ela foi liquidada e que a mãe “sabe a verdade”.
Leia+: Vídeo revela como Thiago Rodrigues se machucou. Entenda!
“Havia grandes quantias de dinheiro no plano de pensão e na conta bancária de [Brittany], e tudo isso se foi”, contou Tony em entrevista ao The Sun. À publicação, Bertolotti afirmou que ainda busca por respostas sobre onde foi parar uma fortuna estimada em US$ 10 milhões da atriz. Ele acredita que a mãe da irmã “sabe a verdade”.
“Não há como ela ter morrido de causas naturais. É impossível. É besteira. É óbvio para mim, ela foi eliminada”, acrescentou Tony ao tabloide.
Brittany Murphy morreu no dia 20 de dezembro de 2009, pouco mais de um mês após completar 32 anos. À época, o laudo preliminar apontou uma combinação de pneumonia com anemia e intoxicação de remédios. Porém, em novembro do ano passado, um novo laudo indicou que a atriz pudesse ter sido envenenada.
ASSASSINADA?
Em 2019, Tony Bertolotti voltou a questionar a morte da atriz. Segundo as autoridades, a artista veio a falecer por conta de uma pneumonia e intoxicação por drogas, mas ele não acredita nisso.
Em conversa com o jornal DailyMial, Tony revelou acreditar que na verdade a estrela teria sido assassinada, e que o então marido dela, o roteirista Simon Monjack, possui algum envolvimento no caso.
“Se você olhar isso à distância, é como, aqui está uma jovem mulher – uma garota bastante saudável – que está em casa com seu suposto marido e sua mãe e morreu. Quão absurdo é isso? Somente em Hollywood isso é considerado como outro dia no zoológico. Ninguém a levou a um hospital, que fica a apenas seis quilômetros de distância”, ressaltou Tony.
Vale lembrar que Simon também veio a falecer apenas cinco meses depois, em circunstâncias muito parecidas e também na mesma casa, com a perícia encontrando uma série de remédios prescritos em seus corpos. Sharon, mãe de Brittany vivia com o casal, e estava presente na casa nas duas mortes.
Tony ainda disse ter passado os últimos anos estudando e investigando o caso por conta própria junto do pai, que é pai de Brittany também, que acabou morrendo em janeiro de 2019: “Passei anos olhando isso, suprimindo minha própria raiva. Acho que Brittany foi assassinada. Quem matou Brittany? Ela não morreu de causas naturais”, declarou ele, afirmando que a morte da irmã está relacionada ao dinheiro.
“Não sei quais decisões de negócio eles estavam tomando naquele momento, mas (a morte) me parece relacionada a negócios. Eu ouvi todo tipo de porcaria, então o que é verdade? Não acredito muito na linha sobre os medicamentos, não compro”.
Ainda durante a entrevista, Tony revelou acreditar que Sharon, mãe da atriz, na verdade seria a real companheira do roteirista, e Brittany só teria se casado com ele por conta de um visto vencido.
Na época das mortes, Simon tinha dívidas que chegavam aos seis dígitos, tendo passado algum tempo na prisão e com o risco de ser deportado. Ele e Brittany começaram a namorar em 2007 e se casaram meses depois.
“Eu não acredito que Brittany e Monjack eram marido e esposa. Acredito que Monjack estava com Sharon. Eles estavam dividindo uma cama quando Brittany morreu. Eu ouvi que Monjack e Brittany estavam em um casamento de fachada e ele estava tentando ficar nos Estados Unidos”, revelou Tony, antes de falar de não acreditar no envolvimento de Sharon no caso, apesar de ela ter aparentemente sumido meses depois da morte de Simon. “Sei que as pessoas estão falando isso (na internet), mas eu conheço Sharon. Não gosto dela, mas pessoalmente fazer isso com sua filha? Eu não acho”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.