Motivo de separação de Kourtney Kardashian pode ser grave

Por - 11/03/17 às 13:30

Reprodução

De acordo com a nova edição da revista Life&Style, o verdadeiro motivo da separação de Kourtney Kardashian do pai de seus filhos, Scott Disick, pode ser bem grave, e está relacionado com o abuso de drogas.

A publicação alega que Kourtney pode ter terminado com Scott por causa de suas traições e festas, mas aparentemente ela também não é nenhuma santa. A revista afirma que a irmã mais velha de Kim Kardashian é uma viciada em drogas, que quase sofreu uma overdose já.

O vício de Kourtney surge agora que ela pretende pedir a custódia total de seus filhos Mason, de sete anos, Penelope, de quatro, e Reign, de dois, após Scott voltar aos seus antigos hábitos de festejar. Entretanto, uma fonte próxima à família assegura que 'Scott vai lutar', pois também acha que ela não é uma boa mãe.

"Scott vai lutar contra Kourtney até o fim se precisar, ele não vai deixar ela fazer isso. Ele disse a ela que ela também é uma alcoólatra, e a única diferença entre eles é que ela esconde bem. A briga pode ficar feia na corte", afirma a fonte, acrescentando que ele pretende contar todos os podres da vida secreta da mãe de seus filhos.

Motivo de separação de Kourtney Kardashian pode ser grave

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.