Motorista agredido por Naomi Campbell não presta queixa

Por - 03/03/10 às 17:03

Grosby Group

As autoridades de New York continuam a procurar por Naomi Campbell nesta quarta-feira (3) depois que a supermodelo agrediu um motorista de limusine e fugiu quando o viu chamando a polícia.

“Queremos conversar com ela,” disse o xerife Paul Browne ao NY Daily News.

Miodrag Mejdina, 27, procurou um pronto-socorro para tratar de alguns arranhões e inchaços no rosto depois da agressão de Naomi, mas não quis prestar queixa contra a modelo.

A polícia, no entanto, fez um relatório sobre o incidente e quer ouvir o depoimento de Campbell, que tem um longo histórico de agressões contra funcionários.

A modelo foi fotografada em 2005 com uma camiseta onde se lia na frente: Naomi me agrediu. Nas costas a frase era: E eu adorei!

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.