Motorista de Amor à Vida diz que “mulher gosta de cara com pegada”

Por - 03/08/13 às 10:22

Amor à Vida/TV Globo

“Mulher gosta de cara com pegada”, diz Kiko Pissolato ao ser questionado por O Fuxico sobre o porquê de seu personagem Maciel, de Amor à Vida, da Globo, fazer tanto sucesso com o público feminino. Para ele, a popularidade do motorista de Félix (Mateus Solano) tem a ver com a confiança do personagem.

“O que desperta o desejo no imaginário feminino é a confiança do cafajeste. Ele é o cara com auto-estima elevada, uma representação do macho alpha”, diz ele. “Mas o que encanta é a aparência, não a forma. Nenhuma mulher quer ser maltratada. Ela apenas quer o cara decidido, que tenha pegada e a faça feliz”.

Acostumado a interpretar tipos com perfil forte na telinha – ele era o braço direito do vilão Léo, vivido por Gabriel Braga Nunes, na novela Insensato Coração, e interpretou um policial barra pesada na série Força Tarefa, também da Globo – Pissolato admite ter o biotipo do cafajeste.   

“Na vida real também é assim. Uso roupas de cafajeste, ando de moto…enfim. Coisas que preenchem esse biotipo. A primeira vista, posso até ser julgado como tal. Mas depois de me conhecer, as pessoas percebem que sou o oposto. Só sou ‘Don Juan’ com a minha mulher”, diz ele, bem humorado.

O ator é casado há cinco anos com Bruna e afirma ser um homem de família.

“Definitivamente sou homem de uma mulher só. Estou há sete anos com a Bruna, cinco deles, casado. Quero passar o resto da vida com ela e ter filhos, netos… Nunca fui do tipo Dom Juan, nem quando era solteiro. Acredito no amor e nos benefícios que ele traz”, conta.

Nos próximos capítulos da novela, Maciel deve se encontrar novamente com Valdirene (Tatá Werneck), a quem ele enganou dando um golpe. De acordo com o ator, o personagem tentará seduzir a periguete, pela segunda vez, mas ela não vai querer saber dele após ter sido abandonada pelo motorista em um motel de luxo.

Tatá Werneck é bolinada por colegas de elenco
Amor à Vida: Maciel dá golpe em Márcia e Atílio

---