Por Redação - 29/03/15 às 17:15
Justin Bieber foi processado por Abdul Mohar, um motorista de limusine, que afirma que o cantor bateu em sua cabeça seis vezes durante uma briga em dezembro de 2013, em Toronto. Mohar quer uma indenização de US$ 850 mil (em torno de R$ 2,7 milhões) por danos e proteção judicial, para que Bieber não se aproxime dele a menos de 300 metros.
Bieber foi inicialmente acusado de agressão após o incidente, mas as acusações criminais foram retiradas quando os promotores determinaram que não havia provas suficientes para a condenação.
De acordo com Mohar, ele pegou um grupo de seis homens fora da Time Nightclub, em Toronto, dia 30 de dezembro de 2013, e, no caminho ao hotel, onde estavam hospedados, um deles, supostamente Bieber, deu seis socos em sua cabeça por ele se recusar a aumentar a música.
Mohar agora alega que ele teve que ir para o hospital após o incidente e se irritou porque o sistema de justiça criminal não deu seguimento ao seu caso, levando-o a querer mover uma ação judicial. Seu advogado afirma que o caso 'é sobre poder, dinheiro e abuso de poder por parte de Bieber'.
Justin Bieber pisa no pé de mulher na porta de boate
Justin Bieber ganha uva na boca e provoca nas redes sociais
Justin Bieber esconde o rosto ao sair de seu escritório
Justin Bieber cola em Kendall Jenner durante novo ensaio para a Vogue
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.