Motorista de Roberto Carlos diz que o Rei ainda se emociona com Maria Rita

Por - 16/12/09 às 19:00

Ag.APhotos/Fernando Andrade
Poucas pessoas tiveram a sorte de passar tanto tempo ao lado do Roberto Carlos, e o Sr. Osmar é uma delas. Motorista do Rei  há 46 anos, ele conversou com o site O Fuxico e contou que o cantor ainda se emociona, quando alguém fala em sua ex-mulher Maria Rita, que morreu em 1999, vítima de câncer.

Apesar da discrição do artista, que não costuma conversar durante o percurso, o motorista nota que ele sempre fica pensativo e com os olhos marejados após falar de seu grande amor com algum parente ou amigo. 

“Até hoje, ele se emociona muito quando pensa nela. É o que mais o comove”, contou Osmar.

Além de fã, o funcionário diz sentir-se privilegiado por conviver, ao longo de quatro décadas, com uma pessoa tão humana e especial quanto o Rei. “Roberto é muito legal. Ele ajuda muitas pessoas, na medida do possível claro. Até porque, se for ajudar todo mundo… Nem político ajuda. Eu me orgulho de trabalhar para ele”, disse Osmar.

Um dos maiores astros da música brasileira, Roberto Carlos, curiosamente, não ouve música no carro. “Ele tem muita coisa na cabeça para resolver, sabe? Fica pensando o tempo todo. Por isso, nunca escuta música e não fala quase nada”, disse o motorista pouco antes de assumir o volante do Escort 93 preto.

Segundo o funcionário, o veículo não é blindado, mas tornou-se uma das poucas paixões do artista. “Este é o grande xodó dele. Roberto vai para shows sempre com esse carro, que tem de tudo. Aliás, Roberto adora ar andar com o ar-condicionado ligado. Mas, não tem toca-CD”, contou Osmar. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.