Motorista do autor Manoel Carlos é assassinado no Rio

Por - 22/08/06 às 10:05

Reprodução

Acostumado a mostrar a violência do Rio de Janeiro em suas novelas, Manoel Carlos – autor da atual novela global Páginas da Vida, – teve na vida real uma experiência bem semelhante às impressas nos folhetins. Seu motorista particular, Carlos de Oliveira Rodrigues, de 38 anos foi assassinado no início da madrugada desta terça feira, 22, quando chegava em casa, no Engenho Novo, na zona Norte.

Segundo informações do Jornal O Dia, o taxista que levava Carlos – identificado apenas como Cláudio – disse que tudo aconteceu de forma muito rápida, depois que ele parou o carro. O criminoso se aproximou, abriu a porta do veículo, disse ‘perdeu’ e fez o primeiro disparo. O impacto do tiro jogou o motorista sobre o taxista, que foi obrigado pelo assassino a sair do carro e correr. Enquanto corria, ouviu mais dois disparos.

Ainda de acordo com o relato do taxista, Carlos entrou em seu táxi no Boulevard 28 de setembro, em Vila Isabel, reclamando que o ônibus estava demorando.

Carlos era separado da primeira mulher e vivia com uma segunda, há quatro anos. A atual mulher dele era moradora do Morro do Borel, na Tijuca. De acordo com ela, que se identificou apenas como Ana, Carlos de Oliveira trabalhava com o novelista Manoel Carlos há dois anos.

A reportagem de OFuxico enviou um e-mail a Manoel Carlos para que ele comentasse o fato, porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.