Motorista que bateu em George Clooney não reconheceu o ator

Por - 11/07/18 às 17:17

Divulgação/Grosby Group

George Clooney se envolveu em um acidente na última terça-feira (10), em Sardenha, da Itália. O astro caiu no chão e teve ferimentos leves no quadril e no joelho. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde passou por exames. O diagnóstico médico afirmou que a recuperação do artista deve durar cerca de 20 dias e, por sorte, ele não sofreu fraturas graves.

Durante a conversa entre Antonello Viglino, de 65 anos, com o Daily Mail, o senhor afirmou que o acidente aconteceu justamente pelo motivo da luz do sol ter impedido que ele se deparasse com a aproximação do ator.

Ao site, ele falou que um dos seguranças do ator conversou com ele. "Você bateu no Clooney", falou o segurança, que foi respondido por Virglino: "Quem?". O homem tentou fazer o italiano reconhecer George ao listar trabalhos feitos pelo ator.

"Eles me disseram que Clooney foi levado para o hospital. Eu queria vê-lo, mas ele já tinha saído. Espero poder vê-lo novamente", disse Virglino. Uma testemunha que estava no local, Gianni Visciano, afirmou que Clooney, após ser atingido, começou a gritar com os seguranças e quando tirou o capacete parecia não conseguir mexer as pernas e a cabeça.

---