Motoristas de Katy Perry não podem olhá-la nem pelo retrovisor

Por - 24/05/11 às 13:37

Grosby Group


Uma das maiores divas do pop demostrou que também se comporta como tal em suas visitas aos países que chega. A intérprete de Fireworks tem sérias exigências nos hotéis onde se hospeda e em seu camarim, mas também tem cuidado com os motoristas que a levam, já que não quer que eles a olhem pelo retrovisor.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, a fama pode mudar o estilo de vida das pessoas e sua forma de se relacionarem com os demais, e é por isso que a cantora deixou de ser uma mulher normal para se transformar em uma deusa.

Entre algumas das exigências de Perry, durante suas apresentações, estão: camarim decorado em tons de bege e rosa.

O espaço também deve estar decorado com lâmpadas estilo francesas, um refrigerador com porta de vidro, e arranjos de flores, como hortênsias brancas e roxas, e rosas brancas e rosas.

Já os hotéis ela exige que sejam cinco estrelas e a suíte presidencial é obrigatória.

Ainda de acordo com o jornal, a exigência mais absurda da lista é sobre suas viagens de carro. Os motoristas não podem conversar com ela e nem pedir autógrafos ou fotos. E, além de tudo, não podem nem olhá-la pelo retrovisor, do contrário, perdem o emprego.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.