MP nega união estável de Nahim e faz reviravolta no caso
Por Andreia Takano - 17/10/24 às 12:06
De acordo com o jornal O Dia, a disputa pela herança do cantor Nahim ganhou mais um capítulo. Andreia Andrade, última companheira do artista, teve seu pedido de reconhecimento de união estável negado pelo Ministério Público de São Paulo.
A promotora Cíntia Marangoni teria alegado falta de provas suficientes, o que favorece a nomeação da filha mais velha do cantor, Noelle, para administrar os bens.
Lamborghini avaliada em R$ 4 milhões de Xamã é roubada
A informação foi publicada em primeira mão pelo site Noticiei!. O Dia conta que, documentos revelam que o MP argumentou que não há comprovações de que o casal estava junto na data de falecimento de Nahim, em junho deste ano. Ela até havia comentado na imprensa que os dois se separaram em outubro de 2023, o que foi usado contra seu pedido.
O juiz Matheus Barbosa Pandini solicitou que Andreia apresente provas judiciais anteriores de união estável. Caso ela não consiga, a filha do cantor poderá ser nomeada inventariante, conforme determina a legislação, já que Noelle e sua irmã têm direito à metade dos bens deixados por Nahim.