Mulher de Gordon Ramsay sofre aborto aos 5 meses de gestação

Por - 14/06/16 às 21:00

Reprodução

Gordon Ramsay, o polémico chef britânico, anunciou em sua página do Facebook que a sua mulher sofreu um aborto espontâneo, no final de semana.

Tana Ramsay estava grávida de cinco meses e o casal esperava seu quinto filho.Gordon e Tana são pais de Matilda (14), dos gémeos Jack e Holly (16) e da mais velha Megan (18).

Em maio passado, Ramsay anunciou a chegada de mais um herdeiro no programa Late Late Show de James Corden, dizendo que o nascimento estava previsto para Setembro.

Em uma postagem emocionada, o chef falou em nome dele e da mulher agradecendo o apoio que eles estão recebendo dos amigos e familiares nestes dias tão difíceis.

“Estamos juntos tentando nos recuperar como uma família, mas queremos agradecer a todos o fantástico apoio e desejos de melhoras. Queria enviar um grande obrigado à equipe maravilhosa do Portland Hospital por tudo o que eles fizeram”, escreveu Ramsay na publicação. 

Chefs Jamie Oliver e Gordon Ramsay voltam a trocar farpas
Restaurante de Gordon Ramsay é sabotado
Programa do chef Gordon Ramsay termina após 10 anos no ar

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.