Mulher de John Legend fecha sua conta no Twitter por ameaças de morte

Por - 24/10/14 às 18:02

Getty Images

A modelo americana Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, resolveu fechar sua conta no Twitter, após receber ameaças de morte por falar sobre o tiroteio no parlamento canadense, esta semana.

Teigen afirmou que não estava minimizando o que aconteceu em Ottawa, e sim criticando os problemas de controle de armas nos Estados Unidos, quando se referiu ao tiroteio, como algo que acontece com frequência em seu país.
 
A modelo de 27 anos continuou: "Foi mal se vocês não entenderam que é uma referência aos Estados Unidos e seus problemas com controle de arma. Ninguém está minimizando o tiroteio em Ottawa. Não vou pedir desculpas. Se não entenderam, o problema é de vocês". 
 
Alguns usuários do Twitter postaram coisas ofensivas para a capa da revista Sports Illustrated: "Espero que alguém mate uma pessoa que você ama, como o idiota do seu marido", e "Queria que ISIS tivesse dado um corte de cabelo permanente em Chrissy". 
 
As ameaças e insultos foram demais para ela, que na quinta-feira (23) anunciou: "Me sinto mal. Adeus Twitter. Vou levar meu talento ao Instagram". 

Sarah Hyland contratou um guarda-costas depois de ameaças de ex
Stripper quer processar Drake por ameaças
Buscas com nome de Michel Teló lideram ameaças de segurança na internet
Mister M reaparece e conta que ainda sofre ameaças

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.