Mulher de John Legend relata apuro em voo

Por - 27/12/17 às 11:52

Reprodução/Instagram

A viagem da esposa de John Legend para o Japão demorou menos do que o esperado. Isso porquê a modelo nã o conseguiu de fato chegar ao territórioasiático. Acontece que o voo teve que fazer um retor a Los Angeles, depois de quatro horas, por conta de um "passageiro indesejado".

Em seu Twitter, Chrissy Teigen relatou o ocorrido: “É a primeira vez que acontece em um avião comigo: depois de quatro horas de um voo de 11, estamos retornando por causa de um passageiro que não deveria estar no avião”, escreveu a modelo. “O motivo de precisarmos voltar, eu não sei”, disse logo depois. Em seguida ela explicou a justificativa dada pela tripulação: “Eles estão insistindo que a pessoa está com uma passagem da United Airlines, mas estamos em um voo da All Nipon Airways. Então o scanner que registrou a passagem só existe para fazer barulho".

Mesmo com toda essa confusão, a gata não perdeu o bom-humor: “Não sei como eu não estou mais chateada com isso. O prazer que vou guardar de estar nessa história vale mais a pena para mim do que um voo direto para Tóquio”.

---