Mulher de Jon Bon Jovi corta o pulso e vai parar no hospital

Por - 01/06/14 às 09:00

A mulher do cantor Jon Bon Jovi, Dorothea Hurley, teria sido levada às pressas para a sala de emergência de um hospital de Nova York, no sábado (31),  depois de um acidente doméstico.
 
De acordo com o jornal New York Post, Hurley cortou o pulso, enquanto cortava legumes no penthouse do casal em Manhattan.
 
A publicação afirma que segundo fontes da polícia, ela chegou ao hospital Beth Israel Medical Center, em uma ambulância, com 'sangramento intenso', depois que Bon Jovi ligou para o serviço de emergência 911.
 
Houve "sangramento intenso", dizem fontes da polícia, e ela foi levada de ambulância para Beth Israel Medical Center depois de Bon Jovi fez uma chamada para o 911. 
 
Um representante do casal afirma que Hurley recebeu alguns pontos e já foi liberada.

Because We Can, de Bon Jovi foi a tournê mais lucrativa de 2013
Taylor Swift e Bon Jovi cantam na casa de Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William sobe ao palco e canta com Taylor Swift e Jon Bon Jovi
Jon Bon Jovi faz surpresa para fã e a leva ao altar
Bon Jovi faz show em São Paulo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.