Mulher de Kadu Moliterno acusa ator de uso de entorpecentes

Por - 04/03/06 às 11:31

Divulgação/TV Globo

A atriz Ingrid Saldanha, que acusa o marido Kadu Moliterno, que interpreta a Denaide na novela Bang Bang, da Globo, de tê-la agredido na tarde da última segunda-feira, dia 27, em Cabo Frio, Região dos Lagos, fez uma declaração bombástica.

Segundo o Jornal O Dia deste sábado, dia 4, Ingrid, que já realizou exame de corpo de delito e prestou queixa de lesão corporal contra Kadu Moliterno, chamou o ator de "maconheiro".

Ingrid revelou  no programa Sônia e Você, de Sônia Abrão, exibido pela Record, que não é uma mulher qualquer e Kadu a teria tratado como uma vagabunda. Além disso, ela declarou que o marido "usa maconha diariamente", e disparou: "Temos filhos adolescentes e acho que não é exemplo".

Ainda na entrevista, a mulher afirmou que encontrava vestígios da droga no banheiro e no congelador, e que suportou todas as agressões anteriores por amor.

"Ele usou minha inocência, meu romantismo. Sempre sonhei me casar e nunca me separar. Meus filhos pediam para eu continuar", disse Ingrid ao programa, referindo-se à agressão que sofreu de Kadu, que lhe deu um chute, enquanto estava grávida.

Vale destacar que a atriz  é casada com Kadu Moliterno há 15 anos e tem três filhos desse relacionamento: de 12, 11 e 7 anos.

Entenda o caso

Ingrid Saldanha acusa o ator de tê-la agredido com um soco no rosto, por ter se irritado com o congestionamento para Cabo Frio e com as reclamações dela sobre as imprudências dele no trânsito.

A mulher de Kadu foi até uma delegacia em São Pedro D’Aldeia, onde prestou  queixa contra o marido. A vítima também precisou ser submetida a um exame de corpo de delito, cujo laudo estará pronto em até 25 dias. Se confirmado, o ator poderá cumprir pena na prisão ou pena alternativa, caso a agressão seja considerada leve.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.